Últimas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Programa do Carnaval 2012 do 'Centro'

Como não podia deixar de ser, o Centro Social Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha organizou o seu programa de comemorações do Carnaval 2012, sendo que, devido às alterações relativas à tolerância de ponto da Terça-feira Gorda, o programa teve que ser ajustado e, com muita pena da Direcção, diminuído, não se realizando o tradicional Enterro do Nabo nos moldes tradicionais, mas sim o Enterro da Laranja.

O 'Enterro da Laranja' acontece então no Domingo, 19 de Fevereiro, a partir das 12 horas, hora do início do almoço dois foliões. Às 14 horas e 30 minutos começa então o desfile pelas ruas da aldeia com as habituais paragens, com a novidade de contar com uma bateria de samba da responsabilidade dos alunos de percussão do Centro. A participação nesta actividade é livre, sendo que quem pretender participar no almoço deverá inscrever-se no mesmo no Bar do Centro até dia 17 de Fevereiro, tendo o preço de "5 palhaços"...

É importante destacar que se assim se justificar, caso existam muitas tolerâncias de ponto no sector privado, o Centro Social Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha poderá realizar mais actividades, nomeadamente na segunda e terça-feira.

Assim, aqui fica o programa de todas as actividades de Carnaval 2012 no Centro...


Sem comentários :

Enviar um comentário